quarta-feira, 22 de abril de 2009

A ressaca e o caminho atribulado até ao Tetra...

Fomos eliminados por um Manchester United do mais cínico possível, apesar de ter ficado com aquela sensação de que podíamos ter comido um Danoninho e ter feito um bocadinho mais.
Lamentável foi ter sido aquele merdas a facturar...
Magnifico o jogo do Anderson.
Foi uma eliminatória disputada até ao último segundo da mesma com um Manchester a ter de queimar tempo no final, demonstrando que apesar de tudo não tinha aquela confiança inabalável.
Foi pena ter faltado o golo que nos colocaria nas nuvens e que me levaria até Roma.
Em relação à Liga Sagres, vamos ter um caminho muito atribulado até ao fim da mesma.
Começa com a nomeação desse grande artista de seu nome Xistra, mais conhecido por Xistrema, para a 2ª mão da Taça de Portugal…aguardemos por mais uma exibição do calibre daquela que realizou em Alvalade para a Taça da Cerveja… e continua com Paulo Baptista para a recepção ao Setúbal.
Teremos ainda mais uma deslocação aos Barreiros em que aposto na nomeação desse magnifico árbitro de seu nome Lucílio Vigarista.
Ganhamos na Académica com classe, mas a única coisa que os paineleiros (Sebosos Santos, Carraspanas e Bebedeiras e Costas) que pululam na Comunicação Social viram foi a mão do Meireles não marcado pela Olarápio Benquerença…o fora de jogo mal tirado ao Lisandro antes deste lance e que lhe permitiria ficar isolado não interessa para nada, assim como o facto de a falta de onde resultou a alegada grande penalidade, ter sido mal assinalada.
Não foi assinalada…temos pena.
Em três jogos, gamaram-nos no mínimo três grandes penalidades, tendo mesmo uma dado o quinto cartão ao Lisandro por simulação…mas isso, também não conta.
Também apreciei o facto de os comentadores e paineleiros, terem explicado que deveriam ter sido marcada a grande penalidade, apesar de a bola ter sobrado para o avançado Lito que desperdiçou o lance de forma escandalosa, porque e aqui pasme-se, dentro da grande área não existe lei da vantagem…ia jurar que este lance era igualzinho ao do Lucho contra o Benfica…devo estar a delirar de certeza.
Em relação ao Guimarães - Sporting, outra coisa extraordinária foi a cegueira e surdez momentanea do Paixão...ia jurar novamente que o Paulo Bento o tinha mandado para o c#ralho...afinal parece que apenas se despediu dele.
Outra coisa estranha foi o facto do Seboso não ter colocado em dúvida a integridade dos jogadores do Setúbal ao contrário do que fez com os do Leixões no encontro contra o FCP...
São estas pequenas nuances que fazem com que considere que estas quatro jornadas irão ser sem dúvida as mais perigosas. A festa ainda agora começou, mas os cabeçudos já sairam para a rua.
No entanto, o Tetra está aí...

Sem comentários: